acho que ainda não tinha postado foto da universidade. esse é meu campus, miguel de unamuno.
nem da vista da janela daqui do piso. essa é a estação de trem de salamanca.
e aqui é ela pro outro lado do paseo de la estación.
esse é o meu quarto antigo aqui no piso...
...e esse é o novo.
essa é minha maquininha, dalila, e a bacia com meus cabelos recém-raspados.
e essas são idéias de fantasias pra mim agora.










4 comentários:
dalila HAHAHAHA nerdzão.
webcam, você e eu, it's a date! preciso ver isso! :o
HAHAHAHAHA MEEU DEEEEEUS! não aguento. heuaehuaehuaeeha
hey, adorei as fotos! bem por-do-sol-ísticas. <3
e vc assumiu sua careca?!
choqueeei
haehaiehaeuihaehiae
já quero ver!
tb te adoro! aheiuahHAHEAHEUIAHEIUAHEIUAHEUIA
Postar um comentário