quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

de novidades fotografadas

acho que ainda não tinha postado foto da universidade. esse é meu campus, miguel de unamuno.

nem da vista da janela daqui do piso. essa é a estação de trem de salamanca.

e aqui é ela pro outro lado do paseo de la estación.

esse é o meu quarto antigo aqui no piso...

...e esse é o novo.

essa é minha maquininha, dalila, e a bacia com meus cabelos recém-raspados.


e essas são idéias de fantasias pra mim agora.

4 comentários:

Patricia disse...

dalila HAHAHAHA nerdzão.

webcam, você e eu, it's a date! preciso ver isso! :o

Livia disse...

HAHAHAHAHA MEEU DEEEEEUS! não aguento. heuaehuaehuaeeha

hey, adorei as fotos! bem por-do-sol-ísticas. <3

Vanessa Kanashiro Fugi disse...

e vc assumiu sua careca?!
choqueeei
haehaiehaeuihaehiae
já quero ver!

Vanessa Kanashiro Fugi disse...

tb te adoro! aheiuahHAHEAHEUIAHEIUAHEIUAHEUIA