sexta, por ter sido tudo de jazz.
assisti a chicago, o musical, original daqui da espanha mesmo.
os musicais muito me agradam, mas até então, eu só havia tido contato com as versões cinematográficas ou vídeos perdidos no youtube. finalmente, assisti a um musical pessoalmente, sem telas entre mim e os atores-cantores-dançarinos triple threats.
marta ribera como velma kelly, maria blanco como roxie hart, carlos lozano como billy flynn, linda mirabel como mama morton, fedor de pablos como amos hart, entre outros tantos, como o destacável jaume giró como mrs. sunshine (que conta com um solo meio operístico, incrível, agudíssimo. jaume é um homem, hein? #spoiler)
diferente do filme, o espetáculo é mais pé no chão, sem tantas quebras fantasiosas - na verdade, com pouquíssimas. isso não me incomodou, souberam fazer de um jeito que ficou interessante, só não deixo passar a música da mama morton, na qual a atriz simplesmente cantou num foco. nem movimentação de braços ou mãos eu consegui ver. que pena.
enfim, o espetáculo foi ótimo. só consegui tirar uma foto e não pude fazer vídeos, mas gravei o áudio de todo o segundo ato - queria mesmo ter gravado do primeiro, é verdade, mas nem deu.
foto clandestina da finalização do espetáculo pela orquestra chicago. eles foram ótimos e o maestro era super empolgado. muito bom!
sábado, por ter sido de rock'n'roll.
achei! finalmente, achei. encontrei o reduto para o qual dedicarei minha lealdade de frequentador: um lugar pequeno, quente, cheio de pichações do lado de dentro e algumas caixas de som fazendo a felicidade de todos com o melhor do rock, indie e os escambau.
familiar? até demais, cheguei em casa com a blusa defumada, praticamente. mas aqui não se volta pra casa de outro jeito.
me sinto numa viagem no tempo. good times :~
junto com conversar com minha família na webcam, sexta e sábado me lembraram tanta gente e tantos momentos, que deram saudades de casa.
5 comentários:
Saudades, teu blog ta massa!
curta muito beijo :*
sempre que postar não esquece de twittar! :)
realmente...foi como uma sessão espírita rsrs
aaaawwww!!!! a caaaara do NOISE! hahahaha
gente, eu fui nesse lugar DEMAIS. mas não lembro o nome dele. pannigua, ou coisa assim que eu não sei escrever! hhahahaha
Postar um comentário