quarta-feira, 1 de setembro de 2010

das fotos de lisboa

escolhi três das duzentas e sete fotos tiradas em portugal para ilustrar a viagem. julguem-me de acordo com elas.


intervenção em um prédio pelo centro de lisboa (da série de fotos tiradas no ônibus de city tour em movimento)


propaganda recorrente em todos os pontos de ônibus, estações de metrô, busdoors, outdoors e todo canto mais pra onde se olhasse. vale frisar que eram várias caretas diferentes: vovô, papai, mamãe e filhinha.


as famosas "pedras portuguesas", abolidas em fortaleza porque sempre ficam soltando e causando acidentes chatos. preciso dizer que em lisboa eu poderia patinar em cima delas que não sentiria desnível? e preciso dizer que se chamam assim porque estão em 95% das calçadas?

fotos de sintra, do palácio da pena, castelo dos mouros, da igreja de fátima, oceanário, estação oriente, shopping vasco da gama, torre de belém, mosteiros e praças, vocês podem procurar no google. sem mais.

4 comentários:

Livia disse...

AMIGO TIRA FOTO DE MAIS PROPAGANDA PRA MIM! hahahahah Adorei tua escolha de fotos. ;} Posta as TUAS no Orkut, ok? ¬¬ Beijo e divirta-se!

Double G disse...

Yay! Finalmente em dia com o blog!
Reforço os pedidos da Lívia. \o/

Miss ya! ;*

Carol Freitas, disse...

EHUAHEUAHEUAHEHUAHA.
incrivelmente sua cara <3

marília disse...
Este comentário foi removido pelo autor.