aniversariante abrindo seus presentes. ah, a felicidade de receber brinquedos mesmo aos vinte e dois! é algo que renova a gente.
nossa mesa com os brigadeiros e beijinhos que fizemos, parte dos 26 burguer king shots (chocolate, toffee, framboesa e limão) que compramos e uno pra divertir a galera.
paseo de la estación, piso logo em frente à estação de trem.
eu, fernando, laís, caio, manu e glauber.
se continuarmos aqui por um ano, mais festas virão. a minha, no entanto, deixo pra comemorar de volta no agreste. um dia eu volto, hein?



Nenhum comentário:
Postar um comentário