segunda-feira, 6 de setembro de 2010

da festinha de aniversário

olha só! acabou de acabar uma festinha de aniversário aqui no piso. esse será mais um post fotográfico. seguem as fotos e os devidos comentários.

aniversariante abrindo seus presentes. ah, a felicidade de receber brinquedos mesmo aos vinte e dois! é algo que renova a gente.

nossa mesa com os brigadeiros e beijinhos que fizemos, parte dos 26 burguer king shots (chocolate, toffee, framboesa e limão) que compramos e uno pra divertir a galera.

paseo de la estación, piso logo em frente à estação de trem.
eu, fernando, laís, caio, manu e glauber.

se continuarmos aqui por um ano, mais festas virão. a minha, no entanto, deixo pra comemorar de volta no agreste. um dia eu volto, hein?

Nenhum comentário: