quarta-feira, 22 de setembro de 2010

da absência

faltei aula hoje.

(sim, minhas aulas começaram segunda. ainda vou postar sobre isso)
(em outra nota, devo também os posts sobre ávila e valladolid, mas é bem capaz só saírem juntos com o post sobre segóvia, que irei esse final de semana)

mas enfim, faltei minha aula hoje. teria duas horas de organizaciones internacionales, mas não fui.

culpa dele:


não, não o doutor victor, mas señor ramón, nosso alquiler, que é cosplay dele. veio aqui pegar o dinheiro do aluguel e da conta de luz (as contas de água, telefone e internet ele vem pegar outro dia, como se não bastasse ter vindo quase uma semana depois da data estipulada. ele deve ser rico), mas aproveitou pra contar a história da espanha inteira.


atrasou meu banho, atrasou meu almoço e atrasou meu episódio de glee. não deu tempo de pegar o ônibus aí fiquei em casa mesmo, fim. aproveitei pra tirar fotos numa daquelas cabines instantâneas (saem diferentes do que aparece na tela e com uma qualidade duvidosa... mas tá, eu tava precisando de fotos).
já já volto na estação pra - finalmente - comprar meu celular e ver preços de tênis, já que o meu tá agonizando desde fortaleza. tá, acho que vou acabar comprando com os chinos mesmo, mas não custa nada checar os preços.

no mais, meu quarto tá com cheiro de produto de limpeza - oe! melhor que o cheiro de fritura que tinha antes. a pulperia tá de férias - porque fiz um varal pra estender minhas cuecas e meias recém-lavadas.


preciso dizer que lavar roupas é a pior tarefa doméstica. seguido meio que de longe por lavar a louça e depois, bem distante, varrer e passar o pano na casa. me dêem banheiros pra lavar, mas não me dêem trouxas de roupa.


e é isso. em breve com mais notícias.
 

Nenhum comentário: