malas prontas, passagem separada, passaporte com o visto e umas vinte e quatro horas de ansiedade que, se matasse, eu já seria de cujus há umas semanas.
já me despedi de um tanto de gente, d'outro tanto ainda não e mais um monte que nem vou ver, mas passa a cara de todo mundo na cabeça quando penso que não vou ver nenhum pelos próximos quinhentosevinteecincomileseiscentosminutos, no maior estilo da abertura dos normais.
minha garganta tá com um aperto que eu sei que não é só físico, das esculhambações dos últimos tempos. engolir sem espremer os olhos fica mais difícil à medida que a hora de ir pro aeroporto se aproxima.
mas como eu sou do jeito que sou, fica só na garganta dolorida e na causa mortis por ansiedade crônica, sabendo que hoje eu vou sair, ver pessoas, ver a cidade e que amanhã estarei a uns tantos mil metros de altitude, indo pr'uns tantos mil quilômetros de distância ter, com o peso que eu sei que expectativas têm, uma das melhores experiências da minha vida.
papai do céu, não me condeneis por esperar tanto do meu intercâmbio. é só a única coisa que eu tenho certeza que eu quero fazer desde os meus doze anos de idade. então, se parece que estou esperando demais, não achais que é impressão, estou mesmo. fica a dica para o senhor fazerdes o possível para atender a esse meu humilde pedido. grato.
6 comentários:
qualquer coisa: carolfreitas4@gmail.com
mesmo.
=*
boa viagem. se cuida :)
APROVEITA. tudo, todos os sentimentos. do começo ao fim.
Vou sentir sua falta demais, amigo. ://
Lindo post!
Tenta ter assiduidade, please!
Valha, comentei e tu apagou meu comentário. Vou parar de visitar teu blog. Quando comentei, tu ainda nem tinha viajado e já tava me boicotando!
hahahaha
mto bacana a postagem, seu alumni farrista! texto goshtooooso que só de ler! =) e vai ser massa, tenho certeza. Papai do Céu ajuda...
Postar um comentário