sexta-feira, 29 de outubro de 2010

da diferença que uma semana faz

hoje chove e venta em salamanca.

saímos para passear pelo centro, ver a feira de livros na plaza mayor, comprar cachecol e luvas e só pra passear mesmo. infelizmente, eu não sabia que ia chover e fui de tênis. lembram da minha dicona, há muito tempo? não usem tênis na chuva. bem... ele já tava morrendo mesmo, né? essa semana compro um tênis novo. e um abrigo com capuz. tentarei fazer com que essas compras não ameacem minhas viagens do mês que vem. money is short.

mas nem sempre choveu em salamanca...

há uma semana, estávamos muito bem sentados no parque dos jesuítas fazendo um pique-nique. mó solzão, as crianças brincando, peruanos jogando futebol e nós comendo guloseimas, ouvindo beatles e vendo o tempo passar. foi um dia inteiro muito bom, pena que não tenho fotos.

e assim segue a vida em salamanca, que é mais do que viagens e aulas de espanhol, francês e direito internacional, jogos de uno e assistir seriados online.

Um comentário:

Luciano disse...

Eurico,
Amanhã, dia 31/out, o Brasil estará elegendo a primeira presidenta da história do país. Vc, antes de viajar, já tinha definido o seu voto? A eleição brasileira tem merecido espaço na imprensa espanhola? Vc sabia que Lula já foi homenageado com o prêmio "Príncipe das Astúrias"?
O seu blog está fantástico!
Luciano Mayer